sexta-feira, 27 de maio de 2011

MEU TEMPO DE CARNE E OSSO

Este é o meu novo filho.
Foi gerado ano passado e nasceu neste maio de meios literários.

Fiz o lançamento nesta semana e ainda há algum exemplares comigo. Por isso estou colocando à disposição para quem quiser adquirir. E fico agradecido.


MEU TEMPO DE CARNE E OSSO
Prefácio e revisão Leonilda Bissochi
Foto de Cristina Streciwik

PARA COMPRAR:
o livro ainda não está no site da editora, por isso, caso você queira recebê-lo autografado, mande um e- mail para: fipauluk@yahoo.com.br

Valor: R$33,00 autografado e com frete incluso.

Parte do Prefácio de LEONILDA BISSOCHI

"Ler os poemas de Felipe Pauluk é o mesmo que mergulhar num verdadeiro caleidoscópio de sensações, prazeres e uma eterna e contagiante alegria, pois ele escreve com a maestria de um veterano nesta difícil arte de transmitir o que sente a alma.

Como já diziam os sábios, o poeta é o grande mensageiro da humanidade, um verdadeiro “profeta do seu tempo” e assim nesta obra, o autor utiliza frases construídas com tamanha destreza e intensidade para descrever todos os sentimentos inerentes ao ser humano, tal qual a sutileza dos grandes mestres e filósofos. Sentimentos estes, que não se pode dizer que sejam eles seus, ou apreendidos e incorporados como um toque de mágica a sua personalidade.(...)"





2 comentários:

  1. Eu quero o meu, mas tem q ser entregue em mãos ;)
    Parabéns Felipe!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Felipe, estou te encaminhando um email.
    Estou anciosa para ler!

    Parabens!

    ResponderExcluir