segunda-feira, 13 de julho de 2009

Aniversariantes da Semana...

Olá, povo!!!

Semana novamente agitada em nosso butequim!!!

Pessoas de todos os cantos estiveram aqui....afinal tinham que comemorar o "DIA INTERPLANETÁRIO DO ROCK"

(Não é dia do Rocky balboa e nem aniversário do assistente do Silvio Santos.)





Faz 23 anos que é celebrado o Dia Internacional do Rock na data de 13/07. A escolha desta data não foi por acaso. No ano de 1985, o vocalista da banda Boomtown Rats, Bob Geldof, organizou um grande show, o Live Aid, para arrecadar fundos e contribuir para o combate a fome na África.

Quero agradecer as bandas de Rock, Heavy-metal e thrash-metal que fizeram parte de minha adolêscencia.
Ainda agradeço as que continuam no caminho comigo...(não tão pesadas como as de antigamente, mas que não deixam de ter seu tempêro revoltoso)...sendo a trilha sonora da minha vida.

Já que é para prestigiar: Esta semana quem passou aqui também, para comemorar o seu aniversário de 50 anos de carreira foi "Nosso Rei", Roberto Carlos.
Senti vontade de lhe homenagear, pois daqui a pouco, se vai como o Michael e dai não adianta ficar fazendo "Moonwalk" na frente da tevê...como se fosse um fã fervoroso.
Então, vamos juntar o útil ao agradável e colocar um vídeo do "Betão" em sua fase Rock'n'Roll.




Mais um aniversariante da semana é meu filho, Zion Nogah Streciwilk Antoniolli Pauluk, fez 9 meses hoje, 13/7/2009.
Filho, Te amamos:




Pois bem, pessoal!

Quero deixar meu blog aberto para vocês, meus freguêses fiéis.
Quem tiver algum assunto interessante, me dá um toque por orkut...msn...email...telegrama...carta...pombo-correio...ou sinal de fumaça.

Esse blog é feito também, com a colaboração de vocês. Posso postar até algo que vocês escreveram. "Vamo bota a cuca pra funcionar"

No mais é isso,
Um abração para todos. Uma boa semana e....
FICHA DA MESA DE SINUCA POR MINHA CONTA.
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário