terça-feira, 28 de julho de 2009

Leia!!!

Olá, Pessoas!!!

Tudo rolando muito bem por aqui.
Muita notícia no mundo afora, não é?!?!...
Piloto acidentado, Sarney e seus parentes, gripe suína, o povo se afundando em mais um passatempo da net: o twitter, e muito mais do que temos de melhor nessas grande bola azul rodando em volta de uma outra bola pegando fogo.

O mundo e seus espetáculos.









Pois bem..

Essa semana de tantos acontecimentos e fatos é "igualzinha" a qualquer outra semana, somente mudam os personagens e os cenários.



Mas o que eu gostaria de indicar a vocês é um livro que estou lendo, chama-se "O Homem mais rico da Babilônia".





Trata-se de uma coletânea de parábolas escritas por George S. Clason em 1926 que se passam na Babilônia.
A cidade encontra-se em uma crise financeira e somente o homem mais rico tem as respostas para tirá-la do lamaçal.
É um livro de finanças que através de exemplos ensina a administrar melhor o dinheiro e aprender a poupá-lo.
O livro é um pouco parado, mas é curto e dá exemplos claros de como podemos enriquecer economizando o minímo.

Na internet eu encontrei para comprar no site: http://www.bondfaro.com.br/
Mas se vocês acharem em um sebo ou livraria, vale a pena investir.



Caros clientes,

Quero indicar também, os blogs abaixo para vocês "fuçarem".



Um é do Guill Nasser e tem contos muito ótimos e bem escritos, que me inspiraram a escrever alguns também.
Se deleitem nele.

http://www.guilhermegazotti.blogspot.com/
Guill nasser

O outro é de Iuri Andrade e conta com preciosas palavras em forma de poesia e textos sobre cotidiano e reflexões.



http://pretopobreepoeta.blogspot.com/
Iuri Andrade.






No mais é isso...
Boa semana a todos.
Estou a disposição de vocês.
Segue abaixo meu Msn:

fipauluk@yahoo.com.br



"HASTA LA VISTA, BABY"

2 comentários:

  1. AE, CARA! valeu pela divulgação do meu blog! o seu está sempre bom, sempre colo aqui abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pô, é mais que gratificante ver um elogio desse. Agora estaremos sempre trocando textos, poemas, etc... Abraços

    ResponderExcluir