segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Poesia...

Muito bem, pessoasssss!!!!

Como vai a vida?!?!?!?

Aqui tá tudo tranquilo...movimento tá começando a esquentar.
O povo consumindo muito Álcool (em gel 70%).

Bom, caros amigos.
Eu sou uma pessoa que gosto de escrever.
Escrevo contos, escrevo poesias e estou escrevendo um livro (que não sei quando irei terminar. hehe)

Queria compartilhar com vocês uma poesia minha:
Ela fala sobre um amor partido, quebrado e que um amor não correspondido pode se tornar uma
doença.

Lembro-me
(Por Felipe Pauluk)

Ah...lembro-me...
Quando no encanto dos seus lábios...
Eu me perdia
E em uma ilha de delírios...
Eu jazia
E até de mim mesmo...
Me esquecia

Ah...lembro-me
Dos constantes devaneios de nossos lábios...
A se tocarem
De nossas mãos úmidas...
A se amarem
De que tudo iniciou apenas...
Com olhares

Ah...isto tudo eu lembro
Mas há algo que quero esquecer

Quando apenas com uma carta...
Tu me escrevias
Que o palato do desalento...
Encobria sua alegria
Que acabrunhado tornou-se o dia...
Em sua rotina
E que com o coração cerrado...

O amor em ti não encontrava guarida

E há algo que eu quero que tu se lembres

Que o sereno da solidão...
Encharca minha alma
Que quando tu passas...
De esperança meu coração ressalta
Que sem teus olhares...
O infortúnio da doença me enlaça

Ah...eu quero que tu se lembre
Que nesta cama a doença do amor me corrói...
com a tua falta



Gostaria muito que vocês comentassem isto....será muito importante pra mim....
Não sei se vcs estão conseguindo postar comentários aqui, pois me parece que a página do BLOGGER está com Problemas e não salva os comentários.
Qualquer coisa tem meu orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13149075158752022107&rl=t

No mais é isso, pessoal.

Até....

2 comentários:

  1. Nossa, Felipe. Amei a sua poesia.. não só por estar carregado de sentimento, mas como vc casa as palavras. Brincando como se fossem borboletas. Continue postando suas poesias! Adorei. bJu (Juliana Carrasco)

    ResponderExcluir