segunda-feira, 24 de agosto de 2009

BELCHIOR, ONDE ESTÁ VOCÊ, MEU FILHO???

---------------------------------------------------

Olá, Amigossss!!!

Tudo certo por ai?!?!?!

Aqui também anda tudo normal...

Eu não sou um cara de assistir muita televisão.
Assisto apenas o que me interessa mesmo. Então vocês não verão aqui muita notícia sobre o que está acontecendo no mundo da mídia. Me perdoem por isso.

Mas uma coisa me chamou muita atenção ontem.
Enquanto eu assistia o Fantástico, sentado no sofá, depois de um dia encoberto de nuvens cinzentas como a fuligem de carvão.
Depois de ver o meu time (São Paulo) perder do Atlético-PR com um gol aos 42min. do segundo tempo, marcado por Paulo Baier. E ainda aguentar meu irmão corinthiano dizer: "É BAIER, É BOM"

A Notícia que me espantou foi aquele que eu estava esperando o programa todo para ver.
Assim, como eu estou fazendo este suspense estilo "João Cleber"(que ainda bem não está na TV), o Fantástico fez o mesmo, para revelar quem era o Cantor da MPB que sumiu sem deixar pistas.

Pois é, meus caros.
O Insólito cantor e compositor BELCHIOR, desapareceu sem deixar se quer, uma cartinha contando para onde foi.
Fiquei realmente chocado. Ele sempre me pareceu um cara muito bem resolvido e pacato.
Homem de bigode turco e face carrancuda que se desfazia em olhos de melodramas quando cantava os mais belos versos escritos a próprio punho.




Onde será que ele foi parar, hein?
* Teria sido abduzido por extra-terrestres?
* Teria ido morar em uma comunidade Hippie, mudado seu nome para "Lennon", casado-se com uma India que lhe deu três filhos com nomes de deuzes Hare-Krishna?
* Ou teria deixado a barba crescer, comprou um cajado, vestiu-se com uma túnica velha e virou profeta nas ruas quentes de São Paulo, hein?

Bem, pessoal.
Pergunta sem resposta mesmo.
Mas quero aqui, então, homenagear este "Patrimônio da MPB", com o vídeo abaixo. Uma música do próprio Mestre sendo interpretada por ele e minha banda prefêrida, Los Hermanos: DEGUSTEM!!!


LOS HERMANOS E BELCHIOR - O PALO SECO



No mais é isso, gente.

Se alguém tiver pistas dele, me informe aqui.
Conto com vocês.

Semana que vem coloco mais uma de minhas poesias, para minha amigona do coração Juliana Carrasco.

Um abraço a todos e: PARA O INFINITO E ALÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário