segunda-feira, 14 de novembro de 2011




e quando ela se foi...
eu ao menos pensei que daria alguns passos sem ela,
mas quando acordei não sentia minhas pernas. eu estava com os olhos fechados e permaneci assim por mais alguns segundos tentando mover os dedos menores dos pés. espantei-me, e ao tentar abrir os olhos percebi que a escuridão ainda pairava em minhas vistas, mesmo após esgaçar as minhas pálpebras. olhos vazados.
tentei então me levantar da cama. pelo menos sair dali rastejando para pedir ajuda, mas não encontrei punhos em mim para alavancar meu tronco.
minha respiração ficou ofegante e eu cria que meu coração iria disparar pelo nervosismo, porém silenciei e foi a gota para que eu reparasse que até meu coração tinha ido com ela. morri.


[felipe.pauluk]






.

Um comentário:

  1. Essa é a sensação quando perdemos alguém querido: morremos com sua partida. Leva um tempo, mas a gente ressuscita! Bisous.

    ResponderExcluir