domingo, 27 de novembro de 2011



era apenas para se brincar com o tempo...
mas ele se comprometeu a ficar, e ainda não foi o suficiente... ele trouxe junto, numa bagagem devastadora, sentimentos, amores, dores, emoções, um sorriso e milhões de lágrimas.
e aí, doutor tempo? eu pensei que a minha única função era respirar, porém você, sempre piegas, quis mais. não bastava somente passar na retina, eu tinha que engolir tudo o que tu trouxe.
e eu achava, pelo o que me diziam, que você era monótono e previsível, mas que nada, você faz até o mundo dar voltas, quanto mais eu, um simples serviçal de tuas terras.
bom, a única coisa que eu posso prever de ti é que no final, com certeza, você vai me pedir: devolva esta bagagem que te emprestei, chamada V.I.D.A.




[felipepauluk]





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário