terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"Quem ouve merda acaba bebendo mijo"

“Quem ouve merda acaba bebendo mijo”, esse deveria ser o mais novo ditado chinês.

Olá, Caros companheiros.

Resolvi já fazer outro post essa semana devido a uma indignação mútua no meio da música.

Em pleno século XXI nos deparamos com o retorno da “bestialidade” humana.

Aqueles que deveriam ser nossos parceiros e companheiros, que ao invés de serem admirados deveriam nos admirar por perdermos nossos tempos ouvindo suas “nostalgias adolescentes”, estão voltando a ser primatas da mais chula categoria.

Literalmente a escória da musica, o irracional instrumentista (se é que posso chamar de “instrumentista” esse safado).

Na verdade nem sei como começar a contar isto.

Eu não conheço a conduta de alguns dos integrantes desta “bandeca”, não posso falar de todos. Mas neste post por causa de um deles todos terão que pagar a vergonha.

Uma banda chamada STRIKE, que se diz famosa tocando um “rockzinho” safado, adolescente com letras simplórias, estava fazendo (ou ainda está) um programa no canal MULTISHOW chamado ROCK ESTRADA. Um programa que mostra as bandas na estrada, no dia-a-dia do corre-corre para os shows e ainda o pós-show dentro dos camarins.

Em um destes episódios, pelo que me parece estava rolando uma pequena baderna dentro do camarim regado à cerveja e outras bebidas, quando o baterista chamado “CADU”, que deve ter no máximo dois neurônios (a função de cada um é enviar o sinal ao cérebro que os braços querem se movimentar para tocar bateria), urinou dentro de um copo e misturou com outras bebidas. Até ai tudo bem. Quando eu estava vendo o vídeo até pensei que era para ele mesmo tomar, pois vindo um ser deplorável como este seria normal.

Porém, o “adolescente revoltado”, (estilo aqueles que o pai deixa sem o videogame por 2 dias e ele se revolta dizendo: “Agora eu vou ser rebelde, vou escutar Nirvana, Blink 182 e os “fodões” do Green Day. E ainda vou roubar um cigarro da mamãe.) após leve motivação de uma voz feminina por trás da câmera dizendo: “dá para primeira(fã) que tiver na porta beber”, decide então oferecer o “drink” a uma de suas fãs, que também, me perdoe ela, deve ser desprovida de inteligência, pois ficar atrás de uns caras destes, não deve ter o gosto musical muito satisfatório.

O pior, ela bebeu uma “golada servida”.

Virou motivo de chacota dentro do camarim e devido nossa democrática Internet agora ela é motivo de chacota de todos.

Será que é isso que os fãs merecem?

Após irem aos shows, comprarem cds e camisetas, a resposta da banda é: "Vocês merecem um “drink” de urina bem servida."

É claro que não vamos ficar aqui, apedrejando este “indefeso garotinho rebelde”, que parece uma mistura de JUNIOR LIMA, com o ET (da dupla E.T. e Rodolfo.).

Os grandes culpados disto também são os diretores do tal programa. Como podem deixar isto ir ao ar? Será que devem ter 2 neurônios também?

Pois bem, agora o que fazer?

O certo era fazer um boicote a banda.

Ou melhor!

Fazer um novo episódio colocando este indivíduo “tão machão” fazendo papel de homem( será difícil, mas quem sabe ele imita bem). Indo até a casa da menina e lhe pedindo perdão pela ofensa.

Espero que esta moça tome as medidas cabíveis a respeito deste episódio.

Há uma dúvida na net se realmente aquilo é urina ou é somente armação. Mas o que está valendo é a intenção e a conduta dos envolvidos no caso.

Assista ao vídeo abaixo e revolte-se também:

3 comentários:

  1. cara acho que é bem fake isto, apesar de ser um lixo a intenção, mas grandes chances de ser fake!
    ele até menciona a tequila e tal, eles querem pagar de bandidinhos!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, eu matava de tanta porrada!

    ResponderExcluir